🟢 Fale conosco agora!
Compre tintas sem sair de casa.Â
Você pode fazer seu pedido pelo site, Telefone (62) 3911-5757 ou também pelo Whatsapp (62) 99862-5267, e nós entregaremos na sua casa ou na sua obra… É muito mais praticidade e economia para sua pintura.
Qual o pedido mÃnimo e taxa de entrega?
Entregamos em: Goiânia e região seguindo às condições abaixo.
• Entregas na GOIÂNIA:
Taxa de entrega: Consulte.
Frete Grátis para compras acima de: R$ 399,00
Prazo de entrega: até 2 dias úteis
• Entregas nas CIDADES DA REGIÃO METROPOLITANA DE GOIÂNIA:
Taxa de entrega: Consulte
Frete Grátis para compras acima de: R$ 1.500,00
Prazo de entrega Consulte 2 úteis
Qualquer dúvida ligue pra gente: (62) 3911-5757 Estaremos prontos para lhe ajudar.
Entregamos em: Goiânia e região metropolitana.
Qualquer dúvida ligue pra gente: (62) 3911-5757 Estaremos prontos para lhe ajudar.
Prazo de entrega: até 3 dias úteis
É possÃvel programar a entrega caso prefira receber o pedido após o prazo de 3 dias úteis.
Qual a forma de pagamento?
Para sua comodidade e segurança, o pagamento é feito no ato da entrega, e você pode pagar com cartão de débito, cartão de crédito ou PIX.
Sim, para conferir se está tudo certinho e efetuar o pagamento, realizamos apenas uma tentativa de entrega.
Obs: caso os dias e perÃodos de entrega NÃO te atendam, entre em contato conosco pelo telefone (62) 3624-9880 e nós iremos te ajudar a encontrar uma solução.
Claro… Caso seja necessário trocar algum produto é só ir até uma de nossas lojas levando o produto e a nota de compra que faremos a troca ou a devolução para você. É simples, é prático e é rápido.
Salientamos que compras efetuadas presencialmente nas lojas Auri Tintas, conforme código de defesa do consumidor fica a critério da disponibilidade estoque, a Lei do Arrependimento tem validade apenas para compras on-line ou feitas pelo telefone. Nesse caso, o consumidor tem até sete dias corridos, a contar da data de entrega.
A lei, portanto, não vigora para compras feitas presencialmente. Portanto, nenhum lojista tem obrigação de realizar uma troca por motivos triviais - apenas para produtos com defeitos.
Troca de Tinta Manipulada
Não trocamos produtos com avarias ou sinais de uso e tintas manipuladas. Mesmo em caso de arrependimento. Segundo o Procon as tintas manipuladas são personalizadas à escolha do cliente, por encomenda, não sendo possÃvel o seu reaproveitamento.
FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:
1. Desistência da Compra em até 7 dias;
2. Troca de Produto Novo (Sem Defeito ou Violação);
3. Produto entregue com Defeito (24hs);
4. Produto com Defeito (garantia);
1. DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS
Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios, para desistir da compra realizada na Outlet das Tintas sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor em compras realizadas pelo whatsapp ou telefone conforme código de defesa do consumidor. Antes de efetuar o envio do produto novamente para Auri Tintas, o cliente deverá entrar em contato conosco, toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail contato@amigaotintas.com.br. Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à Outlet das Tintas , dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer caracterÃstica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Auri Tintas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos valores:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indÃcio de uso ou violação.
2. TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO)
– De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituÃdo. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem uso ou violado). “Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original, sem uso e inviolado.
– Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
– O produto não poderá apresentar qualquer indÃcio de uso ou violação. – O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, transportadora ou presencialmente, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@auritintas.com.br.
Substituição da Mercadoria
– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponÃvel.
– Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A Auri Tintas se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante
– A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes em nosso estoque.
– O cliente deverá indicar, através do e-mail contato@auritintas.com.br, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item poderá ser despachado a pedido do cliente para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.
3. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24 hs)
A Auri Tintas faz o possÃvel para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.
Não nos responsabilizamos por transportadoras indicadas ou contratadas pelo cliente.
Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado, não funcionando, com alguma parte danificada ou seja incompatÃvel com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone (62) 3911-5757 ou através do e-mail contato@auritintas.com.br. Após este perÃodo a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mal funcionamento por defeito de fabricação durante o perÃodo estabelecido na página do produto e/ou no certificado de garantia.
O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima serão reenviadas aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.
Importante: A Auri Tintas só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.
4. PRODUTO COM DEFEITO (GARANTIA)
– Os produtos comercializados pela Auri Tintas possuem 30 dias de garantia em caso de falhas de fabricação, exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 (sete) dias, a contar da datado recebimento – mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas nas especificações das latas ou através Central de Atendimento – telefone (62) 3911-5757 e-mail contato@auritintas.com.br. Para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigirem-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante indicadas no Manual que acompanha o produto, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso não consiga contato com o fabricante avise a nossa Central de Atendimento.
– A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato conosco por telefone, Whatsapp ou Email. Loja Goiânia
Telefone: (62) 3911-5757
WhatsApp: (62) 3911-5757
E-mail: contato@auritintas.com.br
melhor loja de tintas em goiania, procurando uma loja de tintas em goiania, loja de tinta perto de mim, loja de tinta goiania
De 2º a 6º, das 8h às 18h, aos sábados, das 08 às 12h.
Estamos localizados na Av. Vera Cruz, Nº 1440, Jardim Guanabara, Goiânia - GO